segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prefeito Djaci realiza primeiro comício relâmpago no Conjunto Chagas Soares e lembra leque de obras que tem executado na localidade

O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), candidato à reeleição pela Coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando", fez seu primeiro comício relâmpago no Conjunto Chagas Soares, uma das áreas mais carentes da cidade, na noite do último sábado (11), antecedido de uma carreata que saiu da residência de dona Ivete Pinto [tabeliã pública e líder maior do grupo djacinista]. O evento contou com a participação maciça de correligionários e eleitores do médico e ex-deputado, que tem um histórico de ações em prol do povo mais humilde.
A abertura de comício foi escolhida para acontecer no Chagas Soares por beneficiar, também, os moradores do Loteamento Balduíno de Carvalho e da Vila Mocó. Não por acaso as áreas de maior necessidade da presença do poder público, por conseguinte, a que tem recebido volumoso leque de ações, projetos, iniciativas e obras da atual gestão municipal. Essas ações foram lembradas, no palanque instalado na avenida principal do conjunto, pelos oradores da noite.
O prefeito Djaci teceu um rosário de obras que ali foram e ainda estão sendo executadas, em particular, na área de infraestrutura urbana, diante das diversas ruas que já receberam calçamento, bem como a área de Educação e Saúde que tem recebido atenção especial por parte da atual gestão, a exemplo da ampliação da  Escola Justina Emília e da construção de uma Escola de Ensino Infantil Integrado e uma Unidade Básica de Saúde.
"Vocês estão vendo as obras que estamos fazendo que tem como objetivo maior a melhoria da qualidade de vida da população do Chagas Soares, Balduíno de Carvalho e Vila Mocó. E quero reafirmar meu compromisso em angariar mais recursos para que possamos fazer muito mais pelos moradores daqui. Que já me conhece e sabe da minha preocupação com as pessoas que mais precisam. Por isso, vamos reforçar nossa parceria para continuar fazendo muito mais por vocês...", discursou o prefeito.
    
  

Nenhum comentário: