segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jacklino Porcino promoveu carreata em Itaporanga com a participação forte da militância que fez a festa pelas ruas da cidade

Como prometera, durante toda semana, causando grande expectativa na cidade, a campanha de Jacklino Porcino, candidato a vereador pela coligação "Para Itaporanga Seguir Avançando", promoveu uma festa efervescente no início da noite deste domingo (12) com grande carreata, em se tratando de manifestações para campanha de vereador, que percorreu diversas ruas e avenidas até chegar ao comitê central da coligação, que tem o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) como candidato à reeleição.
Jacklino juntou meio mundo de gente para mostrar a Itaporanga seu intento em trilhar o sucesso nas eleições municipais deste ano. Sua carreata contou com as presenças do seus tios Antônio Porcino e Zé, este último candidato a vice-prefeito, que depositam no jovem vaqueiro a esperança do grupo peemedebista no futuro. Prova disso é o bastão que já está sendo passado para um herdeiro político de categoria. O prefeito Djaci esteve acompanhado da primeira-dama Kátia, enquanto Antônio Porcino 'ciceroneava' sua Fabiana.
A coordenação de campanha informou que a carreata contou com a participação de 76 carros e 126 motos numa grande demostração de força política. O PMDB em peso está ao lado de Jacklino em sua caminhada pela conquista de uma vaga na Câmara Municipal. A carreata percorreu ruas reconhecidamente 'populares e populosas' que recepcionaram muito bem o evento. Inclusive, concorrentes seus cumprimentavam pela desenvoltura da manifestação. 
Em verdade, foi dado o ponta-pé que Jacklino em sua campanha que tem ganhado rapidamente as camadas urbanas que vivenciam política. Além de buscar a eleição, Jacklino, que disputa seu primeiro cargo eletivo, afirma que vai disputar o primeiro lugar dentre os vereadores eleitos. Obstinado ele está para tanto e promete sacudir a campanha política a partir de então. O recado já foi dado!
Antônio Porcino, Jacklino e Jadcely

Nenhum comentário: