terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coligação "Por Amor a Santana" promove arrastão e comício em apoio a Dr. Carlinhos, no município de Santana de Mangueira

Aconteceu no último fim de semana o primeiro grande arrastão da coligação “Por Amor a Santana“, encabeçada por Dr. Carlinhos Soares (PSB), que ao lado dos candidatos a vereadores levou uma multidão para as ruas em um grande arrastão pelas ruas de Santana dos Garrotes. A concentração começou às 18hs no conjunto Zé Mariz em frente ao bar do Milton de amaigozo, de onde toda a militância e simpatizantes saíram a pé percorrendo as principais ruas da cidade, finalizando o movimento em frente comitê central. Dr. Carlinhos fez questão de percorrer na linha de frente ao lado da esposa.
Ao caminhar, o socialista ia cumprimentando e pedindo votos aos amigos. Há menos de 40 dias das eleições, Dr. Carlinhos disse que está satisfeito com a adesão de cada vez mais pessoas na campanha. “Hoje é um dia especial para a nossa campanha, pois simboliza a caminhada do “BEM e a caminhada da FÈ” e daqui que estamos dando o início à caminhada rumo à vitória no dia sete de outubro”, afirmou Dr. Carlinhos.
O arrastão do “BEM já uma forma de apoio e demonstração de preferência da população. No final do arrastão Dr. Carlinhos usou o microfone e foi sucinto. O candidato a prefeito disse que nunca tinha visto uma mobilização de uma militância tão bem engajada como a do 40 em Santana dos Garrotes. Dr. Carlinhos criticou os adversários por fazer campanha suja vindo a denegrir nossa imagem, e “disse não aceito esse jogo sujo”, disse ele em poucas palavras. (com Ascom)

Nenhum comentário: