sábado, 8 de setembro de 2012

Coronel Campos consegue restauração total de Fusca RP ano 1971 e apresenta relíquia durante desfile da PM em Catolé do Rocha

Fusca 0058 da PM é restaurada e ficará exposto no 12º BPM
Um grande sonho tido pelo coronel Campos, atual comandante do 12º BPM, em reformar uma viatura de Rádio Patrulha dos anos 70, foi realizado no decorrer desta semana. O Fusca 1971, que estava há muito tempo fora do quadro efetivo da corporação, teve suas primeiras restaurações ainda na cidade de Itaporanga. A primeira apresentação do fusquinha, depois da restauração, foi feita na manhã desta sexta-feira (7) na frente da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, durante o desfile cívico do 7 de Setembro. 
De acordo com o coronel Campos, que já comandou o 13º BPM/Itaporanga, a "nova" viatura ficará exposta no pátio do 12º BPM onde terá cuidados especiais. A exposição do fusca atraiu centenas de curiosos. "O veículo não irá entra em ações de segurança como perseguição. O objetivo do carro 0058 da PM é ser exposto em eventos a exemplo desta data", comentou o coronel. (com diamanteonline)  

Nenhum comentário: