domingo, 2 de setembro de 2012

Em Serra Grande Jairo Halley inaugura comitê de campanha e em seguida percorre pelas principais ruas da cidade nos braços da multidão

Os socialistas saíram às ruas em Serra Grande no final da tarde deste sábado (1º) para grande manifestação em apoio a candidatura do jovem Jairo à Prefeitura local, que recebe o apoio do atual prefeito [já reeleito], 'Bosquinho' e de todos que formam o grupo político liderado pelo ex-prefeito Antônio Vidal. 
Após uma grande concentração, na inauguração do comitê central de campanha da coligação "Por Uma Nova Serra Grande", que tem a frente como principal candidato o jovem Jairo Halley de Moura Cruz (PSB) e a candidata a vice-prefeita Maria Eliane Martins da Silva (PTB), a população percorreu as principais ruas da cidade ao lado do atual prefeito [já reeleito] João Bosco Cavalcante (Democratas) e do filho do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, para juntos demonstrar o apoio a candidatura do jovem, que tem apenas 26 anos de idade. 
Feliz com a grande movimentação sem seu favor, Jairo passava de braços em braços, assim comemorando a inauguração do seu comitê, que deu início já no finalzinho da tarde deste sábado (1º), no centro de Serra Grande. Ao lado de vários políticos locais, dentre os quais o ex-prefeito Vidal, ele teve a honra de receber Carlos Júnior, que esteve na cidade para prestar apoio diretamente de Cajazeiras e do Alto Piranhas. 
Caracterizados com a cor laranja, os simpatizantes da coligação pulavam e cantavam os jingles de campanha de Jairo. Todos os candidatos a vereador pela coligação também participaram da caminhada, que foi animada por Bruno Pereira onde os serragrandesens puderam vibrar durante todo o evento que foi encerrado com um discurso do jovem Jairo. 
O comício oficial da coligação, conforme a coordenação de campanha será realizado no próximo dia 14, onde contará com a presença de várias autoridades estaduais. (com diamanteonline)

Nenhum comentário: