sábado, 8 de setembro de 2012

Cássio também sobe no palanque de Neguinha em Piancó e decide adiar evento em Itaporanga para não desagradar...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) passou pelo Vale do Piancó para cumprir compromissos de campanha e pedir voto e apoio à candidatos correligionários. O líder tucano esteve nas cidade de Piancó e Conceição, excluindo de sua agenda apenas a cidade de Itaporanga devido um conflito político já que tanto o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), candidato à reeleição, como o ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), que tem uma neta candidata a vice na chapa de Berguim (PTB), são seus aliados. Will, particularmente é um amigo de longa data e Cássio não poderia deixar de passar em sua casa estando ou passando por Itaporanga. Uma multidão presente nos eventos de Piancó e Conceição, na noite desta sexta-feira (7).
Diante disse, Cássio optou por se fazer presente em eventos políticos apenas nos municípios de Piancó e Conceição, onde subiu nos palanques de Neguinha Tomaz [candidata apoiada pela prefeita Flávia em Piancó] e Nilson Lacerda (PSDB, candidato à Prefeitura de Conceição. Em Piancó, inclusive, ele chegou de surpresa já que depois de uma batalha judicial foi possível a realização do comício da "Coligação Continuando em Boa Mãos". Cássio chegou em Conceição, por volta das 20h, onde após percorrer avenidas da cidade em carreata subiu no comício de Nilson Lacerda (PSDB). Chegou em Piancó já por volta das 22h, onde subiu no palanque de Neguinha.
Nos dois eventos os seguidores de Cássio foram ao delírio quando o senador pediu voto para seus candidatos. Cássio foi ciceroneado nos dois eventos pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), atual Chefe de Governo do Estado, e que apoia tanto Nilson como Neguinha. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) também esteve presente acompanhando Cássio. Agora, está na pré-agenda do senador o retorno ao Vale do Piancó para a próxima semana, quando deve participar de comícios em Itaporanga, Boa Ventura, Diamante e Olho D'água. 

Nenhum comentário: