sábado, 8 de setembro de 2012

Multidão lota comício de Nilson em Conceição com a presença de Cássio após percorrer avenidas da cidade em um grande arrastão

Multidão lotou comício de Nilson. Cássio (na foto) fala para o povo de Conceição
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), maior líder político da Paraíba, esteve na noite de ontem em Conceição, por volta das 20h, onde subiu no palanque e pediu voto para o candidato a prefeito Nilson Lacerda (PSDB). Em seguida, o senador dirigiu-se à cidade de Piancó para fazer o mesmo pela candidata Neguinha Tomaz (PSB), apoiada pela prefeita Flávia.
Aguardado em meio à muita dúvida de sua presença em Itaporanga, onde pediria à priori voto para o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), o senador decidiu cancelar esta parte da agenda. O motivo é que o ex-prefeito Will, seu amigo e aliado de longa data, tem uma neta como candidata a vice na chapa de Berguim (PTB), inviabilizando, neste primeiro momento, pelo menos, sua vinda à 'Rainha do Vale'.
Entretanto, o senador Cássio ao passar por Itaporanga [com destino á Piancó] abraçou alguém (?) que vai dar muito o que falar nos próximos dias. Por falar nisso, está pré-agendado sua vinda à Itaporanga para a semana que vem, quando finalmente se saberá se ele sobe no palanque de Djaci ou não. Enquanto isso, uma multidão esteve presente no comício de Nilson, em Conceição (na foto lá de cima). Já em Piancó, o pátio da rodoviária ficou pequeno para tanta gente.
Em Conceição o comício teve como tema: "O Grito da Libertação do Povo de Conceição". A concentração do grande evento aconteceu por volta das 19h, no pátio da Capela São Francisco no Bairro Novo Horizonte, que além da presença de Cássio contou com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), do apresentador de TV Emerson Machado, do deputado estadual João Gonçalves (PSDB), do deputado Adriano Galdino (PSB) e do prefeito Dudu Pinto {Boa Ventura], que estava com o seu a prefeito candidato Miguelzinho (PMDB).
Nilson Lacerda estava acompanhado de sua companheira de chapa, candidata a vice Nena Diniz, do ex-prefeito João Deon e dos vereadores que compõe a coligação "Feita pelo Povo que Ama Conceição". Após a chegada de Cássio, vindo de Bonito de Santa Fé, o povão saiu em carreata com destino a Praça da Igreja Matriz, local do comício, anunciado com grande queima de fogos.

Nenhum comentário: