sábado, 15 de setembro de 2012

Jacklino Porcino faz caminhada pela feira livre e se compromete em lutar e defender melhores condições para os comerciantes junto ao executivo

Na manhã deste sábado (15), o candidato a vereador Jacklino Porcino (PMDB), que faz parte da coligação 'Para Itaporanga Seguir Avançando', juntamente com sua militância promoveu uma caminhada pela feira livre e pit-stop no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Irineu Rodrigues, local de maior fluxo de pessoas e veículos na cidade.
Jacklino, que é um dos concorrente mais forte a conquistar uma das onze vagas disponíveis na Câmara de Vereadores, foi muito bem recepcionado pelos populares, em particular, pelo homem do campo que vem à cidade e realiza suas compras no dia de hoje. O candidato sentiu de perto o calor do povo que anseia por gente de pulso firme e determinada lhe representando no nosso Legislativo-Mirim.
Jacklino informa que sua campanha cresce a cada dia e que irá defender diuturnamente os anseios da população itaporanguense: "Tenho recebido demonstração de carinho e apoio por todos os recantos onde chego, seja na cidade ou nas comunidades rurais. Isso mostra o quanto nosso grupo tem serviço prestado para o desenvolvimento do nosso município", comentou o candidato.
Durante o dia de hoje o candidato estará visitando cada correligionário seu para convidá-lo a participar da carreata 'Fofa Chão' que será promovida logo mais à noite, em apoio à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB). O evento contará com a presença de seus dois tios: o ex-prefeito Antônio Porcino e o atual vereador [candidato à vice] Zé Porcino, ambos do PMDB, que hipotecam apoio para eleger o tucano.
Preocupado com uma melhora nas condições estruturantes para os feirantes, o candidato disse que eleito irá lutar junto ao prefeito pela ampliação do mercado público, com construção de pisos superiores para uma melhor acomodação dos comerciantes e comodidade para os clientes. "As feiras são, sem nenhuma dúvida, um dos principais polos de economia da cidade, gerando emprego e renda para muitas famílias. Esses trabalhadores e trabalhadoras precisamo de total apoio do poder público para melhorar suas instalações e é isso que irei defender junto ao nosso prefeito", concluiu.

Nenhum comentário: