sábado, 15 de setembro de 2012

Polícia Militar faz ronda em Serra Grande usando moto de uso particular porque não há viatura disponível para o município

No município de Serra Grande a segurança pública está comprometida diante da situação precária dos policiais militares que, segundo informações, estão fazendo ronda em uma moto particular porque o destacamento local não dispõe de uma viatura para essa e outras ações, como perseguição policial. Apesar de pertencer a um dos batalhões mais bem equipados e administrados do Sertão.
A reportagem do DiamanteOnline, em recente visita ao município, um dos policiais disse que a cidade necessita urgentemente de uma viatura para melhor desenvolver a logística e o desempenho dos militares, alé m de oferecer menos riscos. "Hoje o município está muito desenvolvido, com isso aumenta as ocorrências por parte da PM, na maior parte das ocorrências percorremos estradas de chão, dificultando muito o nosso trabalho", comentou o praça.
Acreditamos que a situação em Serra Grande deva ser resolvida o mais breve possível. Com a palavra o major Jurandir Monteiro, comandante do 13º Batalhão de Itaporanga. (com DiamanteOnline)

Nenhum comentário: