terça-feira, 27 de novembro de 2012

Governador Ricardo Coutinho anuncia mudanças no secretariado: Estela Bezerra será a nova secretária estadual de Comunicação.

O Governo do Estado acaba de anunciar mudanças no primeiro escalão. A Secretaria de Comunicação do Estado tem a partir desta quarta-feira (28) nova titular. Estela Bezerra, que foi candidata a prefeita pelo PSB em João Pessoa, substituirá Tatiana Domiciano, que será remanejada para a presidência da Cinep, cargo estratégico da gestão estadual. O governador Ricardo Coutinho já havia sinalizado que aproveitaria Estela no primeiro escalão do Governo. Inicialmente, o governador sondava a socialista para a pasta da Educação.
Tatiana Domiciano assumiu o cargo em abril deste logoapós a saída do jornalista Nonato Bandeira. Essa é apenas uma de uma série de mudanças que o governador Ricardo oficializa nesta quarta. O governo convocou uma coletiva para anunciar as alterações no quadro de auxiliares. Para a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer foi escolhido Tibério Limeira, ex-secretário executivo do Orçamento Democrático da PMJP. O secretário José Marco, que estava respondendo interinamente pela Secretaria, volta a ser secretário executivo da pasta. Os atos serão publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (28).

Nenhum comentário: