domingo, 25 de novembro de 2012

Mais um grave acidente é registrado nas rodovias que cortam o Vale do Piancó: Jovem "Mc Bibi" morre após capotamento na BR-426

Mais um grave acidente automobilístico foi registrado nas rodovias que cortam o Vale do Piancó, levando a região a ser uma das que mais ocorre sinistros dessa natureza em todo o estado. Na primeiras horas da manhã deste domingo (25), o jovem piancoense Bibi Azevedo, de apenas 17 anos, voltava para casa depois de ter passado a noite em uma festa na cidade de Santana dos Garrotes, quando capotou o veículo que conduzia na BR-426, que liga os dois municípios [próximo ao bar do Gregório], vindo a ter morte instantânea.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h. A equipe do SAMU chegou a ser solicitada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Tudo indica que o acidente foi provocado por excesso de velocidade. Bibi era bastante conhecido na cidade de Piancó por exercer o papel de Mc (Cantor) e também fazer parte da Ordem DeMolay, na Maçonaria local. Ele era filho do ex-vereador Jsé Azevedo, que exerce a Chefia Regional do Interpa, em cujo veículo oficial do órgão estadual o jovem estava dirigindo, de acordo com informações, sem o conhecimento do pai. (com diamnteonline/portalpiancó)
[DSC01144%255B2%255D.jpg][DSC01131%255B2%255D.jpg]

Nenhum comentário: