terça-feira, 27 de novembro de 2012

Padre Djacy faz apelo dramático em programa de rádio e diz que situação no Sertão da PB é de ¨cortar o coração¨

Conhecido por denunciar as desigualdades sociais na Paraíba, o Padre Djacy Brasileiro, fez uma apelo dramático em um programa de rádio da Capital, nesta terça-feira (27), pelas vítimas da seca no Sertão paraibano. Conhecido por denunciar as desigualdades sociais na Paraíba, o Padre Djacy Brasileiro, fez uma apelo dramático em um programa de rádio da Capital, nesta terça-feira (27), pelas vítimas da seca no Sertão paraibano.
Padre Djacy Brasileiro disse que durante os seus 18 anos de sacerdócio no interior do Estado da Paraíba, nunca tinha visto cenário igual. “É de cortar coração. Eu nunca vi cena tão desoladora”, explanou o padre Djacy Brasileiro em entrevista a Rádio 101 FM. Padre Djacy Brasileiro disse que há dias tem tentando sem sucesso uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para poder relatar o que tem presenciado em terras paraibanas.
“Eu acho mais fácil eu ir a Lua montando em um jumento magro, faminto, sedento, que falar com o ministro ou a presidente Dilma”, argumentou Padre Djacy Brasileiro.

Nenhum comentário: