sábado, 6 de abril de 2013

Vítima de emboscada, agricultor é assassinado com tiro de espingarda Cal 12 na zona rural de Diamante.

 
O agricultor Juvenil Silvino (foto) foi assassinado, na manhã de hoje (06), numa emboscada montada no Sítio Pombinho, no município de Diamante. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava fazendo reparos em uma cerca de arame quando teria sido surpreendido com um disparo de espingarda cal 12 e o seu corpo foi encontrado por volta das 9h30min.
As características do crime indicam que o fato ocorreu devido rixas tida pela própria vítima, já que ele estaria com um alto volume de dinheiro no bolso e não foi levado pelo criminoso. Militares do 13º BPM realizaram diligências e conseguiram prender três supostos acusados e na casa de um deles foram encontradas várias armas de fogo. 
O corpo só foi retirado do local do crime com a chegada da Polícia Científica e o auxílio do Gemol, por volta das 16h, em seguida encaminhado para o IML de Patos. Bastante conhecido em Diamante, Juvenil era pai de três filhos, sendo um deles é policial militar e uma filha nacharel em Direito, e casado com um agente da Polícia Civil. (com Diamanteonline) 

Nenhum comentário: