sexta-feira, 24 de maio de 2013

Braga tem aliados demitidos do Estado, incluindo filhos do ex-prefeito Fábio Arruda (Boa Ventura), mas não deixa claro se vai pra oposição...

O deputado estadual e ex-governador Wilson Braga (PEN) teve apadrinhados demitidos do Governo do Estado. A "canetada" foi divulgada na edição de hoje do Diário Oficial e confirmada pelo próprio parlamentar em plenário. "O Governo demitiu meus aliados, incluindo os filhos de Fábio Arruda", disse Braga, com ar triste, referindo-se ao ex-prefeito do município de Boa Ventura. 
Braga contou que teve uma conversa, antes da demissão, com o líder do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), a quem confidenciou que não teria problema em fazer parte da bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB), desde que não fosse forçado a votar a favor de matérias contrárias ao interesse do funcionalismo público.
"Não tenho como votar contra o servidor público. Expliquei isso a ele (Hervázio), mas parece que o Govero não aceitou", afirmou Braga. Que apesar das perdas não falou em reforçar a bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa. Também não disse se continuará votando a favor das matérias do Governo. O jeito é esperar pelo primeiro teste em plenário. (com VanderlanFarias)

Nenhum comentário: