quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jovens sofrem acidente na PB-386, duas delas com lesões graves...

Mais um grave acidente automobilístico ocorreu, no final da tarde e início da noite, na PB-386 quando quatro jovens, bastante conhecidas, amigas residentes no Conjunto Chagas Soares. As garotas estavam em duas motocicletas Biz, quando uma bateu na traseira da outras vinda cair. Socorridas pelo SAMU, que utilizou apoio de ambulâncias da cidade de Ibiara, para o Hospital Distrital de Itaporanga. 
Lá elas foram atendidas e, posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas para Patos e Campina Grande. Amanda Paulo, de 16 anos de idade, filha do comerciante Gilvandro Paulo, e Fabiele Ambrósio, de 21 anos, foram as que estavam com estado mais grave. Ana Paula, de 14 anos, teve ferimentos leves e está internada no H.D.I, enquanto, Dayane Inácio, também de 14 anos, não sofreu lesão.
Amanda teve fratura facial [rosto] e Fabiele teve um corte profundo na região frontal e precisava de um exame computatorizado, no caso uma tomografia. Muita gente se aglomerou na posta do hospital para saber sobre o quadro de saúde das garotas. Mais informações em instantes...

Nenhum comentário: