sábado, 25 de maio de 2013

Vereadores de Santa Inês recebem comitiva da Avevap e externam apoio, assim como o prefeito João Nildo, às lutas da entidade.

Durante manhã/tarde desta sexta-feira (24) o presidente da Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó (Avevap), vereador Jacklino Porcino (PMDB), acompanhado de seus companheiros vereadores Branco (presidente da Câmara de Ibiara), Valdemar (vereador de Ibiara), Vicente ramos (vereador de Conceição) e o jornalista Ricardo Pereira (secretário executivo da entidade), esteve prestigiando sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Santa Inês, que teve início às 8h e terminou já por volta das 13h30. 
Presidida pelo vereador José Roberto de Sousa, a sessão contou com a presença do prefeito João Nildo (PDT), do vice-prefeito Francisco Sales e do assessor jurídico da Casa, advogado conceiçoense Dr. Cícero. Passada a palavra ao presidente Jacklino Porcino, este falou aos vereadores locais sobre a importância da criação da entidade e lutas que ela está encampando em prol do desenvolvimento da região. Recebendo de pronto apoio unânime da Casa, bem como, do próprio Poder Executivo.
"Precisamos nos unir e lutar pelo desenvolvimento de nossa região. Não podemos continuar de braços cruzados, aceitando as coisas acontecerem, por isso, que nossa região, hoje se encontra desprestigiada e esquecida pelas autoridades estaduais", disse Jacklino. "Vossa Excelência pode contar com o apoio desta Casa, que se une à Avevap em suas lutas. Estaremos juntos, sim, sempre que formos convocados", afirmou o presidente José Roberto, acompanhado pelos demais vereadores, tanto da situação como da oposição.
"É uma oportunidade muito importante para nossa região poder contar com o esforço e a vontade de uma entidade séria, que nasce com o propósito de lutar pelo bem-estar de nosso povo. Pode contar com o apoio da Prefeitura de Santa Inês sempre que for preciso para defender as causas do Vale do Piancó, vereador Jacklino", pontuou o prefeito João Nildo. Ao fim da reunião, todos nos dirigimos até um restaurante, no centro da cidade, para um apetitoso almoço.  
 Jacklino com o vereadores locais; e Dr. Cícero ao lado do signatário do Blog...

Prefeito Dr. João Nildo ladeado pela comitiva da Avevap; todos no almoço, logo após a reunião...

A sessões da Câmara local são transmitidas via rádio, através da Rádio Alternativa Santa Inês...

Nenhum comentário: