sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeito de Itaporanga desiste de subir ao palco na abertura da festa de aniversário da cidade para fugir de mais uma vaia que o povo preparava

Berguim não subiu no palco para escapar de mais uma vaia do povo...
Com uma rejeição popular de 71,74% o prefeito de Itaporanga, o professor Audiberg Alves (PTB), decidiu não subir ao palco para abertura da festa de aniversário de emancipação política do município, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, na noite desta quinta-feira (9), para evitar o se previa: uma estrondosa vaia do povo de Itaporanga. Enfurecida pelo desastre administrativo que se abateu sobre o município, a população não tem dado trégua ao gestor que está sendo considero um engodo eleitoral.
Quando chegou na avenida Audiberg foi logo informado por um assessor de que era melhor dar um "arrodeio" no palco e não pensar nem em subir para falar ao povo, que já estava num pé e noutro para dar aquela estrondosa vaia no gestor. "Prefeito é melhor agente passar por trás do palco e nem subir porque o povo tá até com ovo podre pra jogar em nós", disse o assessor. 
Em verdade, Audiberg tomou essa decisão devido registro de um precedente ano passado quando ele foi subir ao palco das festividades do São Pedro de Rua e foi saudado pelo povo com estrondosa vaia. Então, para não passar por outro vexame melhor nem arriscar. Foi o que ele decidiu fazer na noite de ontem. Audiberg entra pra história como o gestor mais reprovado de todos os tempos em Itaporanga. 

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.