sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Secretário executivo da Secom/PB Célio Alves fala no 'Show de Notícias' sobre missão dele e de Luís Tôrres para melhorar imagem do governo...

O secretário executivo de Estado da Comunicação Institucional, Célio Alves também concedeu entrevista na noite de ontem ao programa 'Show de Notícia' - conduzido pelo signatário do blog - oportunidade em que parabenizou a cidade de Itaporanga pela passagem de mais um aniversário de emancipação política e disse que se sentia feliz por estar presente junto aos itaporanguenses nesta data especial.
Célio, nomeado pelo governador neste início de ano, ascende ao cargo junto com o secretário Luís Tôrres com a missão de dar uma nova roupagem  na forma de agir da Secom/PB visando mostrar as ações que o governo tem empreendido pelo estado. "O governo tem feito muito pela Paraíba e isso tem que ser mostrado. O paraibano sabe que o governo está trabalhando basta ver as estradas, os abastecimentos de água e muitas outras ações que visam o bem estar do povo paraibano", disse Célio. 
O secretário elencou uma série de projetos que ele e Luís Tôrres estão empreendendo para melhorar a imagem do governo, que anda um tanto quanto desgastada justamente pela falta de uma articulação mais próxima com setores da sociedade que viam de uma outra forma a gestão Ricardo Coutinho e, agora, já não tem mais essa mesma perspectiva. Aguardemos, pois os resultados! 

Nenhum comentário: