quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Deputado Raniery Paulino sonha em ver debate entre Ricardo, Cássio, Veneziano, Leonardo e Nadja...

Filho do ex-governador Roberto Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse que sonha com um debate entre Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (PMDB), Leonardo Gadelha (PSC) e Nadja Palitot (PT), numa disputa ao Governo do Estado. Paulino lamenta apenas que o senador Cássio não tenha se definido ainda quanto a sua candidatura.
"O senador te que se definir, até para ser leal aos seus amigos leais e não ficar em cima do muro, ora com afagos ao governador, ora criticando o governo do qual é aliado", afirmou. Expôs seu ponto de vista acerca do cenário eleitoral deste ano: "O PMDB tem uma posição firme, que é defender uma candidatura própria. É o ideal. O nosso nome é Veneziano, que tem andado essa Paraíba inteira".
E nem precisou perguntar sobre a candidatura tucana: "Uma possível candidatura do senador Cássio é indiferente para o PMDB. Mas seria importante sua presença para engrandecer o debate". Citou o cenário da disputa eleitoral em João Pessoa, em 2012, destacando que Luciano cartaxo (PT( - prefeito eleito - Cícero Lucena (PSDB), Estelizabel (PSB), José Maranhão (PMDB) e Renan Palmeira (Psol) "qualificaram o debate daquela campanha".
"Então, por que não repetir nas eleições deste ano?". Elogiou o deputado federal Leonardo Gadelha, a quem classificou como um político preparado, "mas uma disputa pra governador não é fácil. Taí o governador (RC)..." (Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: