sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Veneziano disse no 'Show de Notícia' que Itaporanga estava de parabéns pelo povo aguerrido e pela 'pujança' de sua economia...

Enquanto os deputados Ruy Carneiro e Lindolfo Pires, acompanhado do ex-prefeito Djaci Brasileiro e comitiva, concediam entrevista ao programa 'Show de Notícias' - levado ao ar das 17h30min às 20h, apresentado pelo signatário do blog, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ligou para o noticioso para deixar o seu abraço a população que naquele instantes ouvia à emissora.
Veneziano falou da alegria de poder estar conversando com o povo de Itaporanga e que naquele instante não poderia estar presente nos estúdios da emissora por estar numa reunião política com lideranças de outras cidades, mas se comprometeu em se fazer presente numa outras oportunidade. Mesmo assim, o ex-prefeito conversou demoradamente tanto com o âncora do programa sobre diversos assuntos.
Desejou felicitações ao povo de Itaporanga pela "pujança de uma cidade em pleno crescimento" e parabenizou a "força de espírito dos itaporanguenses por lutar pelo desenvolvimento da Paraíba". Na oportunidade ao ser indagado sobre a ida do senador Vitalzinho, com urgência à Brasília, seria para tratar de sua nomeação para o Ministério da Integração Nacional, Veneziano disse não saber se esse seria a pauta da reunião mas que essa decisão deverá acontecer nos próximos dias.
Ao final da conversa, o 'Cabeludo' parabenizou a atual edição do Jornal ASN "pela independência e penetração em todos os municípios da região levando com total transparência a veracidade sobre os fatos ocorridos, tanto na região quanto no estado", disse. No momento que ligou pra emissora, Veneziano estava reunido com várias lideranças dentre elas os deputados estaduais Aníbal Marcolino (PEN) e Antônio Mineral (PSDB), além do ex-prefeito de Igaracy Celino Farias (PSDB) e do ex-presidente da câmara local Lídio Carneiro. 

Nenhum comentário: