sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sequer convidado pra festa da cidade e prevendo ser escanteado como foi Ruy Carneiro, o deputado Aníbal Marcolino diz que antes Audiberg terá de devolver o apoio que recebeu em 2012 com juros e correção...

O 09 de janeiro deste ano realmente não foi nada bom para o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves. Pela manhã o prefeito assinou decreto criando um departamento de trânsito municipal e pronto, essa foi a única ação entregue pelo gestor á população depois de um ano de (des)governo. Audiberg não teve uma única obra sua sequer para entregar ao povo. Lamentavelmente registra um dos piores índices de rejeição à um gestor de toda Paraíba. 
 
O deputado Aníbal Marcolino à quem Audiberg prometera votar este ano sequer foi convidado pra festa do aniversário da cidade, ao contrário do Poeirão e do São Pedro quando foi recebido com festa pelo prefeito...
Já na parte da tarde teve que ouvir o deputado Ruy Carneiro lamentar a postura dúbia e desacreditada de um político por querer continuar enrolando o parlamentar, quando a apoiá-lo ou não nas eleições deste ano. Além de desfazer a parceria que não existiu, Ruy disse que sentia-se bastante envergonhado com a atitude do prefeito e enfatizou que este lhe devolverá o apoio dado nas campanha de 2012. 
Aí quando a noite chega Audiberg decide não subir no palco para escapar da estrondosa vaia que a população preparava para lhe dirigir. Já em sua mesa, no centro da cidade, Audiberg teve que sem jeito ir até um mesa instalada de fronte com o prédio de Caiana Celular para cumprimentar o deputado estadual Aníbal Marcolino, que ajudou na eleição de 2012 com a promessa de receber o apoio do prefeito este ano.
Assim como Ruy foi enganado, Aníbal se viu na mesma situação. Pois, durante o 'Poeirão' no 1º de Maio e o São Pedro de rua ano passado, Aníbal foi recepcionado pelo prefeito com festa e todas as pompas, enquanto, na festa de ontem (9), sequer foi convidado. Cheirando o odor dessa tramoia o deputado estadual veio por conta própria à Itaporanga para olhar no olho do prefeito e saber se já estaria descartado.
A situação de Audiberg está tão constrangedora  que o prefeito não consegue escapar de ser emparedado. Assim que foi cumprimentar o deputado Anibal foi logo abordado por um de seus apoiadora. "Berguim vai votar ou não em Aníbal?", perguntou o correligionário. "Omi vá cuidar da tua vida...", respondeu o prefeito com um enorme constrangimento diante de um deputado surpreso com a atitude do prefeito, que horas antes já tinha enrolado o deputado Ruy Carneiro.
"Se ele pensa que vai me enganar pode tirar o cavalinho da chuva por que vai me devolver com juros e correção o apoio que lhe dei nas eleições de 2012", teria dito o deputado ao saber que Ruy já havia sido passado pra trás pelo prefeito que também prometeu votar em Wilson Filho e Aguinaldo Ribeiro. 

Nenhum comentário: