sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Exclusivo: Djaci revela apoio à Ruy Carneiro, critica postura de Wilson Filho e diz que ações existentes em Itaporanga são frutos de sua gestão...

Com exclusividade no 'Show de Notícias' - na noite de ontem (9) - o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) revelou ao povo de Itaporanga que a partir daquele instante os candidatos que ele apoiará nas eleições ano para deputado estadual e federal serão Lindolfo Pires (DEM) e Ruy Carneiro (PSDB). Em verdade, renovou a parceria com Lindolfo e firmou uma nova parceria com Ruy. Djaci estava acompanhado dos vereadores Ricardo Pinto, Ivanilto Palmeira, Isabelle Mendes, João Guimarães e Joaquim Salviano, dentre outras lideranças.
"Antes quero parabenizar minha terrinha por mais uma data especial e anunciar que estarei apoiando os deputados Lindolfo Pires e Ruy Carneiro, nas eleições deste ano, pelos serviços que eles tem prestado à Itaporanga", disse. Noutro momento, o prefeito fez severas críticas ao deputado federal Wilson Filho por ter dito esta semana que tinha trazido benefícios para Itaporanga. "É lamentável que um deputado tão jovem como ele venha à Itaporanga mentir pro povo ao dizer que trouxe ações que não existe", pontuou.
Com relação ao atual prefeito, Djaci que não é dado a fazer críticas contra quaisquer políticos que sejam não pode omitir seu descontentamento com Audiberg Alves por dizer que o municípios estava no Cauc e que tinha recebido o municípios com obras abandonadas. "Entreguei o municípios com dezenas de obras para serem dado continuidade, já que eu não fui reeleito, o que é muito diferente de abandono. A prova maior está aí nas poucas ações que ele entregou hoje, fruto ainda da minha gestão. Entreguei a prefeitura à Berguim com quase R$ 2 milhões de recursos em contas bancárias....", destacou o tucano.
Neste momento o deputado federal Ruy Carneiro fez uma observação: "Se o município, por acaso, estive com registro no Cauc não estava recebendo recursos como acontece. Então, é mentira essa afirmativa", disparou. Ruy Carneiro ainda será apoiado em Itaporanga pelo vereador Joaquim Salviano e pelo ex-prefeito Will Rodrigues.

Nenhum comentário: