sábado, 11 de janeiro de 2014

Cantor Loirão conversa com galera de Itaporanga sobre expectativas do show de logo mais em comemoração ao aniversário da Boa Nova FM

Calorosamente recepcionado pelas fãs em Itaporanga, o cantor e sanfoneiro 'Loirão' que comanda o Forrozão do Loirão concedeu entrevista à equipe da Boa Nova 87,9 FM, no final da tarde de hoje (11), capitaneada pelo signatário do Blog, oportunidade em que pode conversar com os ouvintes que congestionaram as linhas telefônicas da emissora para participar do programa extra. O Forrozão do Loirão se apresenta logo mais à noite no Atlântida Esporte Clube, em comemoração por mais um aniversário da emissora. 
"Fico feliz por estar animando essa grande festa. Depois de um super show que fizemos ontem em Natal já estamos com as energias restabelecidas para colocar a galera de Itaporanga pra festejar a noite inteira. Os forrozeiros de plantão já conhecem a balada do Loirão e sabem que só temos hora pra começar, sem hora pra terminar...", destacou o cantor que foi bastante requisitado para fotos nos estúdios da emissora, durante a entrevista, pelo público que estava do lado de fora. Participaram da entrevista, além do editor, o presidente da emissora Ailton Pedro, Dr. Titico Pedro, Luciene Freitas, Zé Mário, André Ricarte e Marcos Vinicius. 
Fãs adentram nos estúdios da emissora para fotos com o 'Loirão' que na foto ao lado aparece com o signatário do Blog, seu empresário Baú e o secretário Francimar.

Nenhum comentário: