sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dia de decisão: Efraim justifica apoio a RC dizendo que Cássio entende não ser o melhor para o DEM uma coligação com o PSDB...

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (23), o presidente estadual do DEM, ex-senador Efraim Morais, tentou justificar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), dizendo que o partido não apoia o senador Cássio Cunha Lima porquê o mesmo teria declarado que não existe espaço para o DEM na chapa do PSDB.
Efraim disse acreditar que Cássio não esteja chateado por ele ter tomado a decisão, pois acredita que o tucano entende que o melhor para o DEM não seria uma coligação com o PSDB [leia-se a garantia de reeleição do deputado federal Efraim Filho].
Ele assegurou que não vai retaliar dissidentes, mas vai cobrar respeito a decisão do DEM, lembrando que todas as legendas, sem exceção, tem dissidentes. Na reunião da executiva do DEM, agendada pra hoje, Efraim espera que a decisão de apoiar RC seja consolidada, através de ampla maioria. Porém, três dos quatro deputados estaduais do partido já declararam apoio à Cássio, são eles: Assis Quintans, João Henrique e Domiciano Cabral.  

Nenhum comentário: