segunda-feira, 19 de maio de 2014

Reitor Rangel Júnior recebe Efraim Filho, Lindolfo Pires e Sales Lima para conversa sobre a instalação de um campus no Vale do Piancó.

O magnífico reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, recebeu nesta segunda-feira (19) o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Lindolfo Pires e o prefeito de Piancó Sales Lima, ambos do DEM, para mais uma rodada de conversas sobre a instalação de um campus no Vale do Piancó, única região a não dispor de campus universitário público. Sales, que estava acompanhado do auxiliares Sérgio Lacerda e Dales, defende que o município de Piancó seja escolhido como sede do novo campus.
Para isso conta com a luta dos parlamentares supracitados. Entretanto, o povo valepiancoense continua cansado de ser enganado pelas lorotas até aqui ditas pelos políticos. É uma região sem representação forte e carece de defensores dessa causa. Que Efraim Filho e Lindolfo Pires possam obter o sucesso desejado desse povo tão sofrido e desprestigiado. Da reunião eles saíram bastante satisfeitos com as argumentações apresentadas e esperam o quanto antes que essa reivindicação seja atendida. O Vale agradece!

Nenhum comentário: