sábado, 24 de maio de 2014

Vereador denuncia falta de compromisso da atual gestão em Diamante...

O vereador Alan Deivid (PT) entra em contato com o blog para lamentar a falta de compromisso da atual gestão municipal, sob o comando da prefeita Marcília Mangueira (PMDB), com o desenvolvimento do município. Uma prova disso é o desleixo e enganação com relação a academia popular, inaugurada há mais de cinco meses, mas até o momento sem equipamento algum para prática de exercícios físicos - indo de encontro ao que determina o Ministério da Saúde quando da concepção do projeto até a liberação de recursos.
Outro equipamento que tem merecido revolta da população, com reiteradas cobranças por parte do vereador, diz respeito ao abandono do abrigo de passageiros, completamente destruído, deixando a população sem um local adequado para o momento de espera de transporte. Presidente da Câmara Municipal, o parlamentar-mirim diz que a população não pode ser penalizada desse jeito pela atual gestão municipal. "É alarmante a falta de compromisso da prefeita para com o povo diamantense", disse Alan.
Abaixo, você confere imagens da academia popular inaugurada à cinco meses, até o momento sem os equipamentos, e o abando do abrigo de passageiros que tem causado revolta e indignação à população...

Nenhum comentário: