terça-feira, 20 de maio de 2014

Batinga afirma que PSC decidiu não indicar Leonardo pra vice de Vené

batinga
O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) revelou hoje (20) que o PSC não indicará o nome do deputado Leonardo Gadelha para uma possível composição nas chapas majoritárias de oposição. Batinga disse que o partido se reuniu ontem e definiu que a prioridade é manter Leonardo na Câmara Federal, mas não descartou que outro nome possa ser indicado.
Leonardo participou da reunião com os deputados estaduais e, de acordo com Batinga, o entendimento da retirada de seu nome foi consensual. "Nós nos reunimos e decidimos não indicar o nome de Leonardo para compor a chapa majoritária do PMDB porque entendemos que o partido precisa de um deputado federal para se manter estruturado e nosso deputado federal é Leonardo", disse.
Batinga pontuou que a aliança do PSC ainda não está definida, entretanto, descartou apenas a possibilidade de composição com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que se for solicitado para indicar algum nome não será o de Leonardo. "Nós poderemos figurar em qualquer chapa de oposição, mas não indicaremos o nome de Leonardo. Se outro nome for escolhido nós vamos analisar, mas decidimos que Leo não fara parte da chapa majoritária".

Nenhum comentário: