domingo, 18 de maio de 2014

Tovar é saudado pelo público durante a final do 'Poeirão' em Itaporanga

Na noite de ontem (17) tivemos o prazer de receber em nossa cidade o vereador campinense Tovar Correia Lima (PSDB), já no segundo mandato, que retorna à cidade onde viveu sua infância. Tovar morou em Itaporanga, como já informamos em matérias anteriores, na década de oitenta quando seu pai [Fernando] aqui trabalhava na agência do Bando do Brasil, à época, recém inaugurada.
Agora, em plena atuação política, com dois mandatos de vereador conquistados em Campina Grande, tendo assumido a Chefia de Governo da Prefeitura da 'Rainha da Borborema', atendendo convite do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), cargo que ocupou até recentemente, quando teve de deixá-lo para galgar novas fronteiras, Tovar (no centro da foto ao lado) está encampando nova missão em sua trajetória.
Ele vai disputar um mandato de deputado estadual para poder empreender um trabalho eficiente, compromissado com o coletivo na Assembléia Legislativa. Em busca de fazer um mandato condizente com os anseios almejados por uma população esperançosa de novas lideranças e nessa lacuna ele tende a ser um diferencial, tal como acontece com o mandato que desenvolve em campina Grande. Elogiado pelo sua firmeza e compromisso com a sociedade.
 
 Tovar durante encontro com amigos na casa do signatário do blog; e concedendo entrevistas à imprensa no estádio... 
Em Itaporanga tem sentido de perto o calor espontâneo de um povo acolhedor e revive os tempos bons. Ontem ele foi bastante saudado no estádio 'O Zezão', conferiu a final do 'Poeirão', concedeu entrevistas às rádios e pode falar um pouco de sua história, particularmente, dos tempos em que viveu na terrinha. Dentre outros, ele estava acompanhado médico Amaro Jorge. Em resumo, do jeito que circulou entre os conterrâneos, mostrou que está em casa.
Terra que o recebe de braços abertos.

Nenhum comentário: