quarta-feira, 28 de maio de 2014

Governador reúne auxiliares e mostra como será o tom da campanha...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reservou a tarde e noite de ontem (27) para reunião, na sede da Cinep, com toda equipe de auxiliares do primeiro e segundo escalão, que comporão a linha de frente do exército para as eleições vindouras. E pelo tom da pisada a coisa não tava pra brincadeira. Antes da reunião a ordem era deixar o celular desligado ou fora da sala de reuniões, o que mostra como estava o clima. 
Ricardo pediu à equipe foco centrado em mais resultados e em ritmo acelerado para alcançar as metas estabelecidas porque não o tempo está se afunilando. Junho é o mês que antecede a campanha, portanto, em tese ainda livre pra assinatura de ordens de serviços, etc. Deu o tom da guerra na busca de comprometimento de todos os auxiliares. Pois sabe que vai enfrentar uma parada duríssima.
Aposta no contato direto com o eleitorado, sem intermédio dos políticos, mostrando obras e serviços para tentar superar seu principal adversário: o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fundamental apoio que teve em 2010 para se eleger governador. Por isso, sabe da força do tucano em todo o estado. Tá aí a única fórmula que encontrou pra tentar vencer a guerra, motivando auxiliares com expectativa de vitória.
O procurador geral Gilberto Carneiro passou instruções aos auxiliares do que pode e não ser feito daqui pra frente. 

Nenhum comentário: