sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeito Dominguinhos e ex-prefeito Dr. Sidney rebatem duramente fala do governador RC: "Mostrar à ele quem são os frouxos de Princesa".

Tanto o atual prefeito Dominguinhos quanto o ex-prefeito Dr. Sidney, no uso da palavra, durante o encontro do PSDB em Princesa Isabel, foram duros nas críticas ao estilo "personalista" do governador Ricardo Coutinho (PSB), taxado de "arrogante"por ambos. A reação dura contra o socialista se deu devido fala do governado recentemente quando esteve na cidade e deu declarações sobre a adesão deles ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Segundo os dois gestores, Ricardo teria declarado numa rádio local, quando perguntado sobre o rompimento deles, que "preferia um grupo de fiéis seguidores ao invés de um exército de frouxos". Essa declaração caiu como uma bomba no município, casou a maior repercussão e indignação na população, merecendo a reação dura ocorrida nesta sexta-feira que efervesceu a aura tucana em Princesa Isabel. 
"Quero dizer que podemos ser frouxos mas não temos medo e vamos mostrar ao governador com quantos paus se faz uma canoa", disse o ex-prefeito Sidney (na foto acima) para incendiar o público. "Votamos nele (Ricardo) porque Cássio mandou, agora, vamos mostrar pra ele que se deve respeitar o povo de Princesa. Os frouxos de Princesa vão dar-lhe uma derrota jamais vista porque não aceitamos um déspota no poder", afirmou o prefeito Dominguinhos (na foto ao lado).
Até o mês próximo de março, passado, o prefeito Dominguinhos e o ex-prefeito Dr. Sindney, além da vice-feita e vereadores da base, eram aliados do governador, porém, romperam para aderir à pré-candidatura do senador.

Nenhum comentário: