quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um dos que foi mais fiéis aliados do governador, Lúcio Flávio chama RC de anti-político e critica “sensação de insegurança”...

Lucio Flavio no face
O ex-secretário estadual da Casa Civil, o professor universitário Lúcio Flávio Vasconcelos [um dos primeiros aliados que o governador Ricardo Coutinho teve] voltou a postar no Facebook críticas ao socialista. Lúcio Flávio deixou o governo, após desgastante relação com Ricardo, culminou quando foi demitido da Chefia de Gabinete por mensagem de celular. 
Lúcio chamou Ricardo Coutinho de "anti-político", e se isto tinha um certo charme, hoje não tem mais: "Não tem mais efeito entre os eleitores mais esclarecidos...", também criticou o comportamento de Ricardo por conta do "clima de tensão permanente com todas as categorias do funcionalismo público". Por fim, atacou a questão da violência..
E alfinetou: "Por último, apesar da luta constante das policiais militar e civil contra a criminalidade, a sensação de insegurança crescente toma conta da sociedade...". Lúcio deixou o governo, após o escândalo da gastança na Granja. Ele foi um dos mais leais auxiliares do governador, desde os tempos em que Ricardo era vereador. (com Hélder Moura)

Nenhum comentário: