sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cássio critica perseguição do governador RC contra prestadores: "Venha brigar e disputar comigo e não perseguindo os prestadores de serviço".

Os salões da AABB em Princesa Isabel ficaram lotados o 17º Encontro Regional do PSDB, que contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima - pré-candidato ao governo. Recepcionado pelo prefeito Dominguinhos (PSDB), pela vice-prefeita Germana Diniz (PSDB) e pelo ex-prefeito Dr. Sidney (PSDB), vereadores e correligionários fizeram a maior festa para sufragar a decisão pela candidatura própria.
A mesa dos trabalhos foi formada pelo senador Cássio; pelo deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual dos tucanos; pelo prefeito Dominguinhos; pela vice-prefeita Germana Diniz; pelo ex-prefeito Dr. Sidney; o ex-deputado e ex-prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro; o advogado pedro Cunha Lima, pré-candidato a deputado federal; o médio Dinaldinho, pré-candidato a deputado estadual; o prefeito de São José de Princesa; de Manaíra; dentre outras lideranças políticas da microrregião de Princesa Isabel.
O momento coincidiu com a decisão tomada na noite anterior pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre tema idêntico ao do senador que o coloca como apto a disputar as eleições, desmanchando assim os boatos espalhados dando de uma possível inelegibilidade sua. Cássio disse que os que espalharam os boatos "tem medo de enfrentá-lo nas urnas e, por isso, sofrem de uma espécie de fobia, a urnofobia". 
Cássio se reportou as perseguições que o governo está fazendo contra os prestadores de serviço, cujo compromisso acertado em 2010, entre ambos, de não demitir prestadores, foi quebrado. O senador chamou o feito à ordem e disse que o governador deveria se envergonhar de perseguir gente humilde e simples: "Venha brigar e disputar comigo. Agora, perseguir prestadores simples e humildes é coisa de gente 'amarga'. Deixe o povo em paz!", pontuou.

Nenhum comentário: