sexta-feira, 30 de maio de 2014

"(RC) Tem a maior arrogância em vir aqui e chamar o povo de frouxo. E logo aqui, em Princesa Isabel. O povo mais arrochado que a Paraíba já viu", disse Cássio ao criticar fala do governador em rádio local.

Durante o encontro do PSDB realizado no município de Princesa Isabel, nesta sexta-feira, um tema mereceu atenção especial por parte dos princesenses e que rememorou passagens da época em que a cidade foi protagonista em embates históricos, cujo desfecho com a morte do presidente João Pessoa - desencadeando a Revolução de 1930. 
É que uma fala do governador Ricardo Coutinho (PSB), proferida numa rádio local, teria causado constrangimento a população local e incendiou os ânimos políticos daquele povo. Segundo o prefeito Dominguinhos e o ex-prefeito Dr. Sidney, Ricardo teria dito que "preferia um grupo de fiéis seguidores ao invés de um exército de frouxos" quando indagado sobre a adesão dos dois ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Como não poderia deixar de mencionar o episódio em seu discurso, durante o encontro partidário, o senador disse que faz parte do estilo 'belicoso' e 'arrogante' de Ricardo Coutinho se reportar dessa maneira porque sua trajetória foi construída em cima de 'enfrentamento' desnecessário contra vários setores da sociedade.
Cássio, então, fez um discurso empolgando levantando o aguerrido povo princesense. "Não entendo como um homem público só sabe viver desse jeito. Tem a maior arrogância em vir aqui e chamar o povo de frouxo. E logo aqui, em Princesa Isabel. O povo que tem história na Paraíba. Que pelo que sei é o povo mais arrochado que a Paraíba já viu. Ricardo é assim mesmo, sempre cresceu brigando com a sociedade...", declarou Cássio levantando o público do chão.

Nenhum comentário: