sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cássio atende convite de Djaci e estará junto com Pedro Cunha Lima em Itaporanga no dia 27 de junho, durante abertura da festa de 'São Pedro'...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ligou ontem (29) para o ex-deputado e ex-prefeito de Itaporanga, o médico Djaci Brasileiro (PSDB), convidando para lhe acompanhar durante sua estada no município de Princesa Isabel nesta sexta-feira (30), aonde foi realizado o 17º encontro regional do PSDB, pela manhã, e logo depois, já no período da tarde, o 18º realizado na cidade de Boqueirão - no Cariri paraibano.
Logo na chegada à AABB, depois de desembarcar na cidade de Serra Talhada (PE), Cássio foi logo apresentando seu filho, o jovem advogado Pedro Cunha Lima - que chegou semana passada de Portugal, onde esteve fazendo especialização em Direito. "Pedro aqui está Djaci o nosso comandante em Itaporanga e Vale do Piancó", pontuou Cássio. 
Pedro conversou demoradamente com Djaci e disse que estava ansioso para ir à Itaporanga abraçar os amigos e conversar com o grupo do ex-prefeito, que vai lhe apoiar na região. Inclusive, numa conversa mantida com o próprio Djaci, depois do evento, Cássio confirmou que junto com Pedro estará em Itaporanga no dia 27 de junho, na abertura da festa de 'São Pedro', atendendo convite de Djaci. 


Cássio participa de jantar na residência de Djaci e de lá, junto com Pedro, e demais prefeitos e lideranças da região, irão até a avenida Getúlio Vargas, prestigiar os festejos juninos da cidade. Em fevereiro passado, Cássio convidou e Djaci aceitou ser o coordenador da campanha tucana no Vale do Piancó. Pedro terá um imenso leque de apoios em Itaporanga. Djaci estava acompanhado do vereador Ricardo Pinto e do ex-secretário Gaudêncio Mendes.
Cássio fez questão de chamar Djaci Brasileiro para fazer parte da mesa dos trabalhos e disse que o médico sempre teve uma importância imensa nas campanhas tucanas devido a liderança inconteste que tem em toda a região. Ainda, durante o encontro de hoje em Princesa Isabel, Cássio apresentou o filho de maneira singular: "Ele herdou as virtudes do avô - Ronaldo Cunha Lima - e não os defeitos do pai", disse. 

Nenhum comentário: