sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maranhão e Vital endossam o nome de Paulino para vice de Veneziano

O ex-governador José Maranhão e o senador Vitalzinho revelaram, nesta sexta-feira (30), que o ex-governador Roberto Paulino poderá ocupar a vaga de vice-governador na chapa de Veneziano, ambos do PMDB, dizendo que Paulino é um dos quadros do partido que tem bons serviços prestados à Paraíba e força política na região do Brejo paraibano.
Segundo Maranhão, se o PMDB não fechar uma aliança com outro partido de oposição para figurar na vice, Roberto Paulino será o indicado da legenda para a vaga. "Paulino tem uma história no PMDB, foi prefeito de Guarabira, deputado federal e candidato a governador quase eleito. Este homem tem um grande potencial político e poderá alavancar com mais força a candidatura de Veneziano", disse.
Sobre possibilidade de alianças com outras legenda, Maranhão revelou que tem mantido conversas com o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha e com o deputado Leonardo Gadelha, e disse que, apesar dos rumores contrários, os dois demonstram o desejo de se aliar com o PMDB. Sobre o PR, do deputado federal Wellington Roberto, disse que tem quase certeza de que estará ao lado do PMDB.

Nenhum comentário: