terça-feira, 10 de junho de 2014

Governador azeda relação com ex-secretário Ricardo Barbosa por conta do não cumprimento de prazos para inauguração de obras...

Depois de Ricardo Barbosa (foto) deixar a Secretaria Executiva do PAC e a Superintendência da Suplan, para concorrer a uma vaga de deputado estadual nesta ano, começou a surgir estremecimento entre ele o governador Ricardo Coutinho (PSB). Informação dá conta de que Barbosa prometeu uma mercadoria e não entregou, as tão propaladas obras que deveriam ter sido entregues no final do mês de abril passado.
O governador até acelerou a assinatura de ordens de serviços, entretanto, chegando ao prazo final para inaugurações dentro do calendário eleitoral, Ricardo Coutinho percebeu que todos os prazos prometidos por Barbosa não foram cumpridos e outras obras até paralisadas ficaram. Barbosa, que até abril passada era tido como um dos principais auxiliares, hoje tem dificuldades de ser atendido ao telefone por RC.
Quem arrebentou a corda foi o hoje todo poderoso do governo, secretário João Azevedo - que substituiu Barbosa na Supla, e teve que revelar ao governador que todos os prazos prometidos por Barbosa foram ultrapassados. O governador, inclusive, havia indicado Ricardo Barbosa para alguns prefeitos, como candidato do governo a deputado estadual, a exemplo de Berguim (Itaporanga) e Deusinha (Igaracy).

Nenhum comentário: