sábado, 14 de junho de 2014

Grupo Independente promove terceira reunião em Santana dos Garrotes...

O Grupo Independente(GI) do município de Santana dos Garrotes, realizou na última quarta-feira, dia 11/06, às 19h, na Câmara Municipal, centro da cidade, reunião para definir rumos e escolha de partido para filiação.
GI como foi assim denominado, tem participação de pessoas que pretendem disputar cargos em 2016. Com a presença de quase cem pessoas o Grupo a cada dia vem crescendo. Na reunião, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Rênio Macedo (PMDB) esteve presente.
A reunião do GI surtiu efeitos positivos devido à participação de novos interessados em escolher um partido e se filiarem. O propósito do GI é no primeiro momento discutir programas de melhorias para o jovem e o idoso do Município de Santana dos Garrotes. Esta estrutura horizontal da escolha de um partido é justamente para abrir espaço para que os santanenses possam dialogar com os membros da política local e viver uma realidade de constante diálogo com a população.
 
De acordo com membros do GI, vários nomes de peso da política local apoiam a ideia de se fortalecer em Santana dos Garrotes um diálogo novo, de forma horizontal, com as bases populares. Ainda de acordo com membros do Grupo político GI, o GI não comunga com a atual administração municipal, e faz oposição no município. (com Ary Ramalho)

Nenhum comentário: