quarta-feira, 11 de junho de 2014

Hugo Motta se aproveita de crise entre PMDB e Dilma, “mela” indicação do PRB e mantém aliado na Superintendência da Pesca na Paraíba

O deputado federal Hugo Motta sabe como ninguém se aproveitar de situações delicadas. Talvez seja esta uma característica familiar. Hugo se aproveitou de mais um princípio de crise entre o PMDB e a presidente Dilma, que recebeu o apoio formal ontem do partido, mesmo que por um placar apertado, para "melar" a nomeação do advogado Inácio Machado como adjunto da Superintendência Regional da Pesca na Paraíba.
O ato de nomeação de Machado já havia sido publicado no Diário Oficial da União, semana passada, mas foi revogado por outra decisão do Ministério da Pesca mantendo o ex-vereador de Patos, Almir Mineral, no cargo. Inácio Machado foi nomeado por indicação do PRB, também aliado do Planalto, e de várias colônias de pescadores da Paraíba. Hugo reclamou ao ministro Marcelo Crivella de que não foi ouvido sobre a saída do seu apadrinhado político.
Para não criar outro problema do governo com o PMDB, o ministro Crivella resolver ceder, revertendo a nomeação do indicado e mantendo Almir Mineral. Hugo Motta mostrou que tem prestígio e também que sabe como ninguém usar o partido para beneficiar seus apadrinhados políticos.

Nenhum comentário: