domingo, 8 de junho de 2014

PSDB se reuniu ontem com filiados em Cuité; hoje a vez de Santa Rita...

O PSDB promoveu mais um encontro regional da legenda, neste sábado (7), desta vez na cidade de Cuité que reuniu militantes de toda a região do Curimataú. Em sua fala, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacou o momento como um reencontro político com pessoas que nunca deixaram de ser amigos, a partir do ex-prefeito e atual deputado estadual Bado Venâncio, o senador lembrou-se da amizade de longa data entre eles a partir dos pais de ambos, quando o poeta Ronaldo Cunha Lima e Osvaldo Venâncio (Firú), estiveram juntos por muitos anos na política da região. 
Logo após o encontro, o tucano concedeu entrevista coletiva à imprensa regional nas dependências da Câmara de Vereadores de Cuité. Entre os presentes, o deputado Bado Venâncio, a prefeita da cidade, Euda Fabiana, o deputado federal Benjamim Maranhão, a deputada Iraê Lucena, a deputada Lea Toscano, o deputado Vital Costa, o prefeito Romero Rodrigues (Campina Grande), o prefeito Meu Louro (Nova Floresta), o prefeito Fábio Moura (Riachão), o prefeito Zenóbio Toscano (Guarabira), dentre outros.
Já neste domingo (8), a partir das 16h30, o partido promove mais um encontro regional na cidade de Santa Rita, que também seguirá com entrevista coletiva.

Nenhum comentário: