segunda-feira, 9 de junho de 2014

Geralda Figueiredo e Geraldo Pedro (Cobal) são eleitos diretora e vice-diretor da Escola Adalgisa Teódulo, em Itaporanga...

Muita festa da classe estudantil em Itapoanga, na noite desta segunda-feira (9), após resultado da eleição direta ocorrida na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Adalgisa Teódulo da Fonseca, uma das mais tradicionais da cidade e das maiores de todo o Vale do Piancó, que elegeu a professora Geralda Figueiredo (foto) nova diretora do educandário. 
Geralda, tendo o professor Geraldo Pedro (Cobal) como vice-diretor, venceu a disputa com 49% dos votos contra 47% dados ao professor José Martins Neto (Dedé), que tinha a professora Selma como vice em sua chapa. Com esse resultado, Geralda retorna a direção da escola após 13 anos de gestão da professora Valmira Herculano Caiana, que a sucedeu. 
A eleição desta noite no educandário deu uma demonstração do ânimo dos grupos políticos em Itaporanga, já que Valmira apoiava a candidatura de Dedé - que também recebeu apoio do esquema liderado pelo governo do estado e pelo prefeito de Itaporanga. Geralda Figueiredo tem serviço prestado na comunidade escolar e no município, com passagem elogiada pela Secretaria Municipal de Assistência Social - na gestão do ex-prefeito Djaci Brasileiro.

Nenhum comentário: