quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ex-prefeito Djaci Brasileiro é ovacionado pelo público ao ser chamado para fazer uso da palavra e apresentar seus candidatos...

Ao ser apresentado pelo cerimonial da festa, para fazer uso da palavra o ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) foi ovacionado pela multidão que lotou a Getúlio Vargas, durante o comício de ontem. O público saudou o ex-prefeito efusivamente e deu a senha do caminho para seu retorno à prefeitura local, embalado nos altos índices de rejeição de uma administração desastrosa que vem tocando o atual prefeito.
Foi unanime no palanque a surpresa com a grande receptividade que Djaci teve do público. "Pronto, para quem ainda duvidava aí está o resultado do fracasso da gestão de Berguim. Ao ser recebido com essa festa toda, Djaci está credenciado para disputar e retornar a prefeitura. Não tem nem o que se discutir. Todo mundo viu o povo gritando o nome de Djaci, assim que ele foi chamado pra falar", pontuou experiente prefeito presente no palanque.
Ao discursar, Djaci pediu votos para seus candidatos e foi mais festejado ainda quando apresentou o jovem Pedro Cunha Lima (PSDB), como seu candidato a deputado federal. A galera, em particular, os jovens foram a loucura gritando o nome do rapaz. "Ao pedir voto em Cássio quero que vocês saibam que estou apoiando também seu filho Pedro, para deputado federal", disse Djaci.

Djaci agradece apoio dos itaporanguenses e apresenta Pedro Cunha Lima, sendo registrado pelo senador Cássio...

Nenhum comentário: