domingo, 14 de setembro de 2014

Gilberto Carvalho considera crítica de RC a Lula/Dilma "absurdo"; Bira afirma que Ricardo não "tem moral para falar de medo, pois a Paraíba sabe que quem é porta voz do medo e da perseguição é ele próprio".

Realmente, com as críticas aos governos Lula/Dilma, feitas neste sábado (13), o governador Ricardo Coutinho (PSB) produziu, em verdade, uma "onda" negativa aos seus interesses com efeitos práticos a partir desta segunda (15) na sua relação com o PT em níveis nacional e estadual. 
O ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho disse neste domingo (14) que a coordenação de campanha do PT vai tomar medidas enérgicas contra o socialista. Gilberto considerou um absurdo as críticas desferidas por Ricardo, por se servir do próprio PT já que tem seu tempo de guia eleitoral salvo pela aliança entre PSB/PT, além da presença de Lucélio Cartaxo (PT) em sua chapa, como candidato ao Senado.
Em síntese, Ricardo que dispunha de situação aparentemente tranquilidade acabou de sepultar as condições de relacionamento no nível existente até então porque criou clima e situação inaceitáveis no entendimento do PT nacional. É nisso que dá ao se querer brigar de mais, desnecessariamente.

MAIS REAÇÕES...
O vereador Fuba voltou a criticar a postura do candidato do PSB lembrando ser inadmissível que existam panfletos com fotos de Dilma e Ricardo juntos. - Este é um absurdo que agora espero que acabe – frisou.
O vereador Bira comentou que Ricardo Coutinho não tem moral para falar de medo, “pois a Paraíba sabem que quem é porta-voz do Medo e da perseguição é ele próprio”.
Ele deveria ter mais respeito com o PT que estava lhe servindo e dando sustentação, bem como agradecer aos inúmeros investimentos do Governo Dilma na Paraíba. - Ele cospe no prato que comeu – observou.

Nenhum comentário: