segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lindolfo Pires é recebido com festa pelo povo no centro de Pedra Branca

O deputado estadual e candidato à reeleição Lindolfo Pires (DEM), pela coligação 'A Força do Trabalho II', recebeu uma grande festa do povo de Pedra Branca, neste fim de semana, durante comício no centro da cidade. O ex-prefeito Antônio Bastos e seu filho, o atual prefeito Alan Feliphe (PR), deu demonstração de força ao lotar o local com sua militância.
Lindolfo segue para mais uma eleição com a expectativa de ser um dos mais votados do estado, este ano, devido o trabalho sério, competente e centrado que sempre desenvolveu em prol dos paraibanos e, claro, destinando espaço especia para suas bases políticos, mesmo com as dificuldades ali e acolá encontrados no atual governo. O faz parte do manejo. Mas, ele soube se sobressair e será, sem dúvidas, reconduzido com maestria para seu assento na Assembléia Legislativa. 
Tendo a cidade de Sousa como base principal, Lindolfo num excelente articulação ampliou significativamente seu leque de apoios, aos quais podemos destacar as conquistas do prefeito Expedito Pereira (Bayeux), lá na região Metropolitana de João Pessoa, e Sales Lima (Piancó), aqui no Vale do Piancó - onde já apoiado em Itaporanga pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro, dentre outros municípios. 
Portanto, terá uma recondução merecida e reconhecida pela população paraibana.

Nenhum comentário: