quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Multidão lotou centro de Itaporanga para ouvir Cássio e demonstrar todo apoio e carinho, durante comício realizado nesta terça-feira...

Uma multidão lotou a Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, para festejar e ouvir as palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante comício realizado na noite de ontem (16), Antes, o tucano fez um périplo pelos município de Serra Grande, São José de Caiana, Igaracy e Aguiar, locais aonde realizou atividades de campanha.
Ao desembarcar em Itaporanga, por volta das 16h, Cássio foi recepcionado pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), pelo ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), pelos deputados estaduais Antônio Mineral (PSDB), Branco Mendes (PEN), Vituriano de Abreu (PSC) e pelos candidatos a deutado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), dos candidatos a deputado estadual Dinaldinho (PSDB) e Dunga Júnior (PSDB), além de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região.
Em todas as cidades por onde passou, com início às 17h em Serra Grande, Cássio falou durante comícios relâmpagos. Logo depois do comício em Itaporanga, a maratona encerrou-se em Pedra Branca. Mas foi Itaporanga que sediou o principal evento da campanha, no caso o comício, e Cássio conferiu in loco o apoio maciço dos itaporaguenses ao seu retorno para o Palácio da Redenção.
Em seu discuso, Cássio criticou as postulas ditatoriais e perseguição empreendidas pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB). "A Paraíba vai se libertar dessa perseguição que acontece contra os servidores públicos, contra gente que tinha 28 anos de serviço, à categoria dos médicos, pessoal do Fisco... Itaporanga com essa grande festa, cuja avenida vejo agora totalmente lotada será peça fundamental para ajudar a libertar o estado. Avante , Itaporanga! E vamos a vitória!", pontuou Cássio.

Acima, o senador fala para uma avenida completamente lotada; Abaixo, carro de Cássio é cercado por fãs após comício...


Itaporanga deu demonstração de força e carinho com o senador ao ter avenida/centro lotada por multidão...

Nenhum comentário: