sábado, 20 de setembro de 2014

Flagra de adultério agita cidade do sertão, esta madrugada, ex-prefeito teria pego sua jovem esposa com parente que é candidato a deputado...

Vieram me contar que um assombroso caso de adultério,com direito a flagra e tudo o mais,está agitando o sertão da Paraíba desde primeiras horas deste sábado. O idílio envolveria um líder político, sua jovem esposa e um parente próximo do dito cujo que disputa um mandato eletivo nas eleições deste ano e contava, até então, com o apoio irrestrito do parente.
Acontece que o candidato não só queria o apoio do parente.Queria também o amor da mulher do familiar.E isso somente foi descoberto porque o parente traído resolveu voltar pra casa antes da hora prevista e, ao entrar, deparou-se com o esperto parente abufelado com a sua esposa num canto de parede, “coisando”.
Desesperado, o traído partiu pra cima dos dois, houve tabefe, rasgação de roupa,mas terceiros não permitiram que acontecesse coisa mais grave. Revoltado, o traído ainda saiu para o terreiro e rasgou a propaganda do parente que estava pregada nas paredes e na lataria do seu carro.
Aproveitando a trégua, o candidato fugiu com a amante e estão, os dois, nesse momento, em lugar incerto e não sabido. Na próxima segunda, o traído promete explicar tudo numa declaração em emissora de rádio local. (com Tião Lucena)

Nenhum comentário: