segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capotamento deixa idoso de 72 anos ferido, na estrada de Santa Inês...

O idoso Antonio Lopes de Lima, 72 anos, residente no bairro São José, na cidade de Conceição, ficou gravemente ferido, ao capotar seu veículo GOL, de cor azul e placa JDQ 3428. O capotamento aconteceu, por volta das 16h, deste domingo(4), na estrada que liga a cidade de Conceição a Santa Inês, à altura do sítio Riacho dos Porcos.
De acordo com o representante comercial Everaldo Lopes, que é filho da vítima, seu pai estava voltando de sua propriedade rural, que fica localizada no município de Santa Inês, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e cruzou a pista, capotando no lado contrário. O veículo ficou com as quatro rodas para cima, mas foi desvirado por amigos, que chegaram de imediato.
O Samu foi acionado e duas viaturas se dirigiram para o local. A vítima recebeu assistência ainda no local. Ela foi levada para o hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição, onde foi submetida a exames mais detalhados, mas segundo o filho, a vítima estava consciente e não corre risco de morte.
Atualização - Segundo familiares, o senhor Antonio Lopes já foi liberado do hospital e já se encontra em sua residência aos cuidados da família. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: