sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Em Itaporanga homem é procurado, acusado de mostrar pênis a menor de 11 anos e ladrão deixa carta de amor depois de roubar 21 galinhas

Marcos Antônio Holanda Montenegro, 37 anos, residente na rua Marta Batista de Moura, está sendo acusado de mostrar o pênis a uma menor de apenas 11 anos, na cidade de Itaporanga. O fato teria acontecido, por volta das 10h, da manhã desta quinta-feira (8), Rua Expedito Basílio da Silva.
De acordo com o Boletim informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, o acusado teria chegado na frente da casa da criança, em uma moto, retirado o pênis e mostrado para ela. Segundo informações contidas no Boletim, a criança teria gritado e os gritos chamaram a atenção de trabalhadores, que se encontravam em uma obra próxima, momento em que o acusado fugiu do local.
A polícia foi acionada e foi até a residência do acusado, que foi reconhecido pela mãe. Marcos Antônio não se encontrava em casa. A polícia fez várias diligências por toda parte da cidade, mas o acusado não foi localizado.

Ladrão deixa carta de amor depois de roubar galinhas
"O que seria do pobre vaga-lume sem a escura noite? O amor dinamita a ponte e manda o amante passar. Seria cômico, se não fosse trágico". Um ladrão invadiu a propriedade rural do mecânico João Cabral, localizada no sítio Jenipapo, na cidade de Itaporanga e levou com ele 21 galinhas e um canhão de irrigação. O fato ocorreu, durante a madrugada desta quinta-feira (8).
Além do desaparecimento de 21 galinhas e de um canhão de irrigação, o criminoso ainda arrombou a casa e um armazém da propriedade, mas não levou nada desses locais, embora houvesse nos imóveis aparelhos eletrônicos e outros objetos de razoável valor financeiro, segundo o proprietário, que não tem morador na terra atualmente. Ele acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa e estima seu prejuízo em cerca de R$ 2 mil reais.
Mas o que mais chamou a atenção no fato foi uma carta (imagem), escrita por uma mulher, que foi encontrada no terreiro da residência, pelo proprietário do sítio. Nela continha uma declaração de amor e noticiava ao amado, que a mulher estaria grávida. O dono da propriedade acredita que a carta, que continha em seu cabeçário o nome do endereçado, tenha caído do bolso do suposto ladrão, no momento em que ele fugia com as galinhas.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga. A carta, que não foi assinada pela emitente, foi anexada ao Boletim e poderá ajudar na investigação. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: