quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Grave acidente deixou uma vítima fatal na PB-306, entre Juru e Tavares.

Um grave acidente ocorrido por volta das 15h40 de hoje, na PB 306, entre Juru e Tavares, deixou uma vítima fatal que foi identificada como sendo o jovem tavarense conhecido por Fabinho, filho de Miguelito, proprietário de uma casa de peças na vizinha cidade. Segundo informações, o veículo Astra, cor prata, dirigido por Fabinho havia colidido na traseira de um gol que teve uma das rodas traseiras arrancadas com o impacto da batida, em cujo veículo iam quatro pessoas de uma mesma família, que, felizmente, nada sofreram.
O sinistro aconteceu no Sítio Fala e o carro que era dirigido pela vítima, foi desvirado pelas pessoas que por ali passavam e paravam para ver o que havia acontecido. No momento, houve um princípio de incêndio que logo foi apagado com a ajuda de extintores e, enquanto se esperava a chegada do SAMU, Fabinho de Miguelito ainda respirava com dificuldades entre as ferragens, porém, com a demora, o mesmo já havia entrado em óbito quando o carro foi desvirado por populares na tentativa de salvá-lo.
A violência do impacto da batida foi tão grande que o veículo que era dirigido pela vítima ficou totalmente destruído, podendo-se ver os destroços que ficaram espalhados pela trilha aberta pelo mesmo no meio do mato. Logo, curiosos de Juru e Tavares formaram duas longas filas de carros a fim de ver de perto o acidente, enquanto no local a Polícia Militar tomava as providências necessárias aguardando a chegada do IML. (com JuruDestaque)

Nenhum comentário: