domingo, 4 de janeiro de 2015

Nosman fala de missão no futebol paraibano e revela articulações visando a sucessão municipal de 2016 na cidade de Itaporanga

Recebemos a visita, na noite passada, do amigo Nosman Barreiro oportunidade em que pudemos conversar sobre temas variados, do esporte a política, com olhar focado em resultados futuros.
Empossado na ultima sexta-feira (2) vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman disse que junto com Amadeu Rodrigues, novo presidente da entidade, construirão um novo futebol na Paraíba. Os dois viajam nesta segunda (5) ao Rio de Janeiro, para um encontro com o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero.
Mesmo com missão grandiosa agora na FPF, Nosman não deixa escapar do seu campo de visão a política partidária, neste particular, a sucessão municipal em Itaporanga está nos seus planos. Para isso, revelou uma série de acontecimentos agendados para o decorrer deste ano que desembocarão, claro, nas articulações para  o pleito eleitoral vindouro. Aguardemos, pois, que novidades estão à caminho.

Nenhum comentário: