quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito Nilson Lacerda reuniu coordenadores das equipe da área de Saúde e traça metas para o ano de 2017 em Conceição

Ocorreu nesta segunda-feira, (05), na Escola Raimunda Leite Sobrinha, importante reunião com o prefeito Nilson Lacerda, a secretaria municipal de saúde, Magnady Lacerda, coordenadores dos programas de saúde do município, e demais profissionais que integram a saúde pública de Conceição.
Nilson Lacerda pediu empenho a toda equipe, no sentido de que o município se envolva, por meio de ações direcionadas a população, através do trabalho dos profissionais da área para melhor a cada dia servi ao povo de Conceição, O governo não medirá esforços para que todo o apoio necessário seja concretizado, disse o prefeito.
O prefeito ainda abordou a questão das metas que durante os seus dois primeiros anos de governo estão sendo alcançadas, e que os profissionais continuem buscando sempre o melhor no que lhe cabe de responsabilidade, pois varias campanhas já foram realizadas em nossa cidade e todas elas foram atingidas as metas exigidas pelo ministério da saúde.
Nilson junto com toda equipe traçou novas metas para a saúde de Conceição em 2015, onde a prioridade será melhor servi ao povo de nossa terra, a preocupação do prefeito é poder atender a todo o povo de sua cidade no que for preciso.

Nenhum comentário: